1º Ano
Accio - Serve para atrair coisas.
Animus - Desfaz pequenas transfigurações.
Aquamenti - Produz um jato de água que sai da varinhaa
Alohomorra - Destranca portas.
Aparecium - Faz o invisível ficar visível.
Bamboé - Faz com que as pernas do oponente fiquem bambas.
Cara-de-lesma - Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.
Carpe Retractum - Puxa algo para trás.
Densaugeo - Faz os dentes da pessoa crescerem a uma velocidade Altissima.
Expulsório - Manda um objeto para longe de quem o está segurando.
Férula - Cria uma atadura para ser usada em machucados.
Flagrate - Cria uma chama fina no ar, que permite fazerdesenhos com a varinha.
Fumos - Cria Fumaça.
Furnunculus – Cria furúnculos no oponente.
Harpa Retificus - Som de orquestra sai da varinha.
In albis - Apaga o que foi escrito.
Limpeza - Limpa o Alvo Invejado
Locomotor Mortis - Conhecido como Azaração das pernas presas.
Lumus - Faz com que a ponta da varinha seja iluminada.
Lumus Solem - Forma um foco de luz solar na ponta da varinha.
Lumus Máxima - Cria forte rajada de luz momentânea pela ponta da varinha.
Mobiliarbus - Move objetos.
Mible Wimble - Deixa a vítima gaga.
Nox - Cancela o feitiço Lumus.
Pack - Arruma as malas.
Quietus - Faz a Vitima ficar Muda.
Relaxo - Dispara faíscas debaixo da Água
Reparo - Repara Algo que tenha sido Destruído.
Silencio - Impede o oponente de falar por um limite de tempo.
Sonorus - Amplia a voz da pessoa que usa.
Travalíngua - Faz a língua prender no céu da boca.
Ventus – Cria um jato de ar
Ventus Maximo - Versão Intensificada do Ventus.
Wingardium Leviosa - Faz objetos levitarem
2º ANO
Arania Exumai - Usado contra Aranhas.
Ascendio - Lança o Conjurador para o Alto.
Aqua Eructo -Sai um Jato de Água da Varinha.
Ar Quente - Faz a varinha Soltar um Ar Quente
Asclépio - Faz um corte cicatrizar-se.
Alarte Ascendare - Faz o alvo ascender e depois cair no chão com um estrondo
Cabeça-De-Bolha- Envolve a Cabeça com Bolha que Permite Respirar ar Puro.
Cistem Aperio - Serve para explodir fechaduras.
Colloportus - Tranca uma porta por meio de magia.
Conjutivictus - Causa cegueira temporária.
Defodio - Este feitiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado.
Descendio - Provavelmente este feitiço faz com que o objeto alvejado mova-se pra baixo.
Ebublio - Faz com que Ferva Àgua
Episkey - Cura machucados simples.
Erector - Monta coisas rapidamente.
Engorgio - Faz o Alvo Multiplicar de Tamanho
Everte Statum - Faz o oponente dar piruetas no ar.
Expelliarmus - Feitiço que desarma a vitima, mas usado erroneamente atira alguem longe.
Ferreous - Um Ar Muito Violento.
Glacius - Congela um objeto ou alguma criatura.
Herbivicus- Faz com que as plantas cresçam mais rápido.
Illegibilus - Deixa o que se escreve ilegível.
Impervious - Torna coisas a prova de Água
Incêndio - Cria chamas.
Immobilus - Paraliza criaturas por um tempo, Em seres humanos, diminui os reflexos motores.
Inflatus - Infla algo como um Balão
Lacarnum Inflammarae - Uma chama Azulada e Quente
Mobilicorpus - Permite que um corpo seja movido e flutue a alguns centímetros do chão.
Morstor - Cria uma imagem no céu escolhida pelo usuário.
Pericullum - Faz com que a varinha solte faíscas.
Planctos - Cria uma Quantidade de musgo.
Reducto - Faz pequenas coisas explodirem.
Porufus - Cria poros, ondulações, espinhas no alvo.
Protego - Cria uma barreira de Proteção.
Rictusempra - Funciona como um Grande Soco na Barriga.
Simpliciter - Faz um desenho tomar vida por alguns instantes.
Sufficit - Desfaz o Simpliciter.
Serpensortia - Conjura uma cobra.
Uediuósi- Aremessa descontroladamente pequenos objetos em grande velocidade.
Vipera Evanesca - Faz desaparecer uma serpente criada por magia.
3º Ano
Aberratio Ictus - Seu efeito é fazer um Feitiço Ricochetear.
Amornae- Faz com que o fogo não queime, se tornando apenas uma brisa morna.
Bombarda - Arromba portas, em fechaduras, explode-as.
Bombarda Maxima - Um Versão mais forte de Bombarda
Cofringo - Qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode.
Commoror Virga - Contra-feitiço do Expelliarmus.
Confundus - Confunde o alvo.
Enervate - Serve pra acordar alguém que está desmaiado.
Enjaulius - Serve para conjurar gaiolas.
Estupefaça- Joga a Vitima longe e faz Desmaiar.
Expecto Patronum - Feitiço defensivo, quando perfeitamente usado assume a forma corporea.
Fosforepelio - Causa grandes danos em contato com um Animago.
Impedimenta - Impedi o alvo de proseguir sobre o feiticeiro.
Incarcerous - Cria cordas que se prendem ao corpo do alvo
Locomotor - Este encanto causa no alvo o efeito de flutuar e ficar a merce do conjurador.
Oppugno - Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vitima escolhida
Petrificus Totalus - Pedrifica o Alvo
Reduccio - Faz as coisas reduzirem.
Reflectus Petrify - Contra-feitiço do "Petrificus Totalus"
Ridikkulus - Feitiço contra o Bicho-Papão.
Speculum - Repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou, Exceto as Maldições
Specialis Revelio - Para revelar se o objeto é verdadeiro.
4º ANOAirpin - Ácido Poderoso que derrete objetos Metalicos
Anti Cola - Enfeitiço o pergaminho para Evitar o escritor de Colar as respostas.
Avis - O Feitiço cria um bando de pássaros
Avifors - Este feitiço faz com que o alvo se transforme em Passaro
Brackium Remendo - Feitiço usado Colar os ossos.
Diffindo - Usado para rasgar ou separar algo.
Junleum - Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão.
Pepperi Halitus - Faz a Garganta do Alvo Queimar durante muito Tempo.
Protean- Cria uma cópia de Algo.
Repello Colum - Enfeitiça uma pena para prevenir o escritor de colar.
Veget - Reanima um Ser Vegetal.
5º ano Aparecium - Este feitiço faz tinta Invisivel e itens Invisiveis Aparecer.
Ceruleanous - Permite ao bruxo controlar o tempo, meteorológico, em pequenas proporções.
Conjurius Army - Feitiço não verbal, que permite conjurar qualquer objeto.
Diffindossum - Serve para quebrar um osso.
Dormentia- Adormece o Corpo do Alvo.
Espantamuns - Usado para espantar criaturas selvagens.
Homenum Revelio - Usado para detectar presença humana.
Homorfo -Serve para Destransfigurar qualquer Criatura.
Inner Curatus - Estanca qualquer hemorragia interna.
Obliviate - Altera ou apaga a memória do alvo.
Proteu - Serve para encantar objetos e fazê-los agir como um par.
Repello Trouxatum - Usado para Afastar Trouxas do Local
6º Ano
Anapneo - Limpar a traquéia respiratória.
Aresto Momentum - Feitiço que pode ter o efeito de parar um movimento.
Bloken Difrindo - Azaração que Impedi as Vassouras de Voar ou Levantar Voo.
Desimo Domus - Feitiço de proteção de Residência.
Finite Incantatem - Cancela feitiços exceto Maldições Imperdoaveis
Levicorpus - Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo.
Liberacorpus - Anula o Levicorpus.
Portus - Cria uma chave de portal para o lugar que se quiser.
Protego Máxima - Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado.
Salvio Hexia - Impossivel usar feitiço de Ocultação ná area lançada
7º Ano
Aparatar - Não Verbal usada para Sair de um Local.
Ignotus Gaubracianus - Feitiço que Cria uma Grande Chama. (só existe um Contra Feitiço)
Ignotus Glaciare - Cria uma Grade Chama mas em Contato com Feitiços Congela.
Protego Horribilis - Uma Versão Mais Resistente do Feitiço Protego Maxima
Sectusempra - Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte.
**Aurores, Comensais, Lord, Diretores, Professores**
Avada Kedavra - Uma das Maldições Imperdoaveis. Causa Morte Instantânea.
Crucio - Causa enormes dores fisicas por todo o corpo da vitima
Imperius - Faz com que a vitima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço.
Veritas - O Alvo sente como se fosse dois ganchos perfurando seu peito.
Herbivicus Incarcerous - Plantas se prendem ao corpo do alvo esmagando os ossos.
Draconifors - Transforma dragrões de pedra podendo Controla-los
Anti Desaparatação - Pode usar para evitar a aparatação ou bloquear o alvo na area
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Alunos do 1º Ano poderá ultilizar feitiços do 1º e 2º
Alunos do 2º Ano poderá ultilizar feitiços do 1º 2º e 3º
Assim até completar os anos requisitados e ter livre acesso a todos os feitiços.